A CHESS TRANSDUTORES trabalha para melhor atendê-lo. Trabalhamos com produtos de alta qualidade, feitos pensando em suas necessidades, se mesmo assim o produto não atender suas perspectivas a CHESS te dará todo suporte necessário.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo(s) telefone(s) (11) 2692-1711 * (11) 94109-0409, ou por e-mail chesstransdutores@gmail.com informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que nossa equipe possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o mesmo será consertado ou trocado por um novo produto sendo o mesmo adquirido, sem custo algum para o cliente. Dentro do prazo de 90 dias o custo de envio e reenvio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO: MAL USO E/OU FORA DA GARANTIA

Pensando sempre no bom atendimento prestado aos nossos clientes a CHESS disponibiliza aos clientes a possibilidade de reparo do produto danificado mesmo estando fora da garantia, no prazo de até 1 (UM) ano após a data da compra o mesmo será consertado sendo cobrado apenas as peças de reposição, o envio e reenvio (FRETE) será de responsabilidade do cliente. Consulte nossa equipe para esse procedimento.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Ocorrerá somente nos casos em que o cliente solicitar a devolução até 7 dias após o recebimento do produto. Para vendas online.

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa loja.

Pagamento realizado por transferência bancária: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nossa loja.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nossa loja.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 07 (sete) dias corridos para compra efetuadas pela internet, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso canal de atendimento (11) 2692-1711 ou (11) 94109-0409 ou chesstransdutores@gmail.com Entre em contato e solicite este procedimento, informando o Nome completo, número de CPF do comprador, produtos envolvidos.

Se for identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta dos manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e os valores de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente e todo o processo de devolução será cancelado.