Michel Amaya

Michel Amaya

“Realizar o curso VIP de transdutores com o Marcos chess, foi extremamente fundamental para minha evolução profissional, um curso excepcional, abriu muito minha mente para os diagnósticos avançados, uma pessoa extremamente atenciosa a atender suas dúvidas, família chess também sem palavras, sempre prontos para ajudar, tem minha total recomendação para quem quer ingressar no mundo dos diagnósticos avançados...” Michel Amaya de Oliveira, 37 anos, Engenheiro Mecânico, proprietário da Jhpa Garage, em SP.

Wagner Guimarães

Wagner Guimarães

“O curso EAD criado pelo Marcão da Chess Transdutores e sua equipe é de excelente conteúdo e didática. Todos as informações passadas durante as aulas são muito esclarecedoras e objetivas. Muito obrigado e parabéns para equipe envolvida nesse trabalho!!!” Wagner Guimarães, 42 Anos, proprietário da Garage Guimarães, em SP.

Aline Alves

Aline Alves

“Hoje falo com destreza o funcionamento de sensores e atuadores, se o que chega ao módulo (ECU) está recebendo as informações corretas e precisas. Usar osciloscópio é fazer com que o seu trabalho seja mais eficiente, e fazer com amor, paixão e com mais precisão. Façam...o curso, eu garanto, Chess é um ótimo professor, explica muito bem, sem complicações. Você vai amar esse mundo novo. E contar também com um grupo pelo telegram de amigos que estão sempre dispostos a te ajudar, juntamente com o a Chess. Abraços.” Aline Alves de Freitas, 36 anos, proprietária da Auto Mecânica Giro Flex em Uberlândia/MG.

Ariovaldo Santa Rosa

Ariovaldo Santa Rosa

“Sempre ouvi falar de Osciloscópio, mas achava ser um luxo desnecessário e muito caro. Recentemente comecei a assistir vídeos sobre o assunto e notei que o Osciloscópio é uma ferramenta fantástica que ajuda muito no diagnóstico Automotivo. Então conheci o Marcos Chess e passei a acompanhar suas apresentações que me convenciam bastante, quando ele anuncia seu CURSO EAD de Osciloscópio para iniciantes não tive duvidas que era o caminho para entrar no mundo do Diagnóstico Automotivo Avançado. Eu ainda não tinha Osciloscópio, me matriculei e fiz o curso onde aprendi de forma simples e clara o conceito do Osciloscópio, o que me deu uma boa base para trabalhar com qualquer Osciloscópio seja ele de bancada ou automotivo. Ainda estou engatinhando nesta área, mas já tive a oportunidade de ter meu diagnostico a moda antiga ser contrariado pelo Osciloscópio, e estava certo defeito estava em outro lugar. Recomendo o curso do Marcos além de profundo conhecedor desta matéria ele é uma pessoa muito legal.” Ariovaldo Santa Rosa, 65 anos, proprietário da MekCar no Mandaqui/SP.

Renato Júnior

Renato Júnior

"... equipamentos essenciais para o diagnóstico de defeitos complexos nos veículos, com rapidez, precisão e confiabilidade. Produtos com excelente qualidade e durabilidade. Já possuo há quase 2 anos e sem problemas." Renato Júnior, 40 anos, mecânico e proprietário do canal Biela Quente no YouTube

Tiago Campos

Tiago Campos

“Quero parabenizar a empresa Chess Transdutores pela qualidade de seus produtos, tenho e utilizo muito no meu trabalho e recomendo aos mecânicos que estão interessados em se aprofundar nos estudos de diagnóstico automotivo avançado. Em novembro de 2018 estive na Empresa Chess participando do curso presencial, onde obtive ainda mais conhecimento tanto na prática como na teórica. Nos meus diagnósticos estou sempre utilizando os transdutores Chess para um diagnóstico rápido e preciso para constatar um defeito, mas também vale lembrar que o reparador ao fazer aquisição destes produtos, ele deve se dedicar ao máximo aos estudos e praticar diariamente, pois se não o fizer de nada adiantará, os cursos online também estão sendo de muita importância pois o reparador tbm pode estar assistindo nas suas horas vagas. Participo do grupo de apoio Chess do Telegran onde sempre tem alguém disposto a ajudar a tirar dúvidas e até mesmo solucionar problemas que o reparador enfrenta no dia a dia, parabéns pela qualidade e prestação de serviço pós compra do produto também, pois é difícil ver empresas assim com esta opção. Desejo tudo de bom para a empresa e que continue crescendo cada vez mais." Tiago Campos, proprietário da Injecampos manutenção de veículos em Taubaté/SP

Valter Ha

Valter Ha

"Primeiramente vou falar sobre a firma Chess transdutores Seus proprietários Marcos e Ale, e sua equipe de colaboradores, são à imagem de Empresários e Empreendedores que o Brasil deveria ser, o porquê disso: 1º) Profissionalismo 2º) Confiança 3º) Responsabilidades 4º) Assistência pós-venda Essa é apenas uma pequena amostra, pois há mais virtudes Eu atualmente resido no Japão, e apesar da distância sempre que tive algumas dúvidas de como usar os transdutores fui rapidamente atendido. E também sobre a opinião de algumas imagens, apesar de que não tenham o modelo do veículo aí no Brasil. Sobre os transdutores um pequeno exemplo: o dono de uma oficina me telefonou se eu queria fazer um trabalho extra, tirar o cabeçote e trocar a válvula que estaria trincado, como estava perto fui dar uma olhada e como estava com o Osciloscópio e os transdutores, fiz a sequência que o Marcos sempre fala. CR, TVA, e no TVE peguei falha de combustão, diagnóstico 15 minutos testando sistema de ignição e injetores, resolvido o defeito 30 minutos. Imagina o tempo que levaria se fizesse o que a oficina me pediu. Obs. não trabalho o dia a dia em uma oficina e nem sou um mecânico, estudo em uma escola de mecânica aos domingos e espero retornar logo ao Brasil assim que terminar os estudos, e poder com humildade exercer essa profissão." Valter Ha, apaixonado pela mecânica.

Paulo Tonin

Paulo Tonin

“Conheci a equipe fantástica do Marco Chess na última Automec, eu já o acompanhava no canal do YouTube, mas pessoalmente pude presenciar um estremo conhecedor do diagnóstico Automotivo com osciloscópio, por isso resolvi fazer o curso em EAD de osciloscópio com ele, foi fantástico a abordagem do conteúdo e este curso me ajudou muito a entender melhor alguns detalhes sobre o osciloscópio, e como todos sabem não somos detentores de todo o conhecimento, sendo assim indico a todos os mecânicos e eletricistas e entusiastas os cursos do meu amigo e mestre Marcos Chess da Chess Transdutores e parabéns a toda a equipe.” Paulo Tonin, 35 anos, Eletromecânico Automotivo, foi técnico da peugeot e Citroen do Brasil, instrutor do senai, hoje trabalha na oficina Med car em Cascavel/PR e também instrutor de eletrônica embarcada automotiva na escola Autoboost.

Daniel Orágio

Daniel Orágio

"O curso presencial de Transdutores da CHESS Transdutores é excepcional! Marcos Chess tem grande conhecimento e experiência, o que torna tudo mais fácil para transpassar aos seus alunos nas aulas teóricas e práticas. Curso repleto de informações técnicas que, muitas vezes, são deixadas de lado, mas é aí onde a CHESS Transdutores tem um diferencial, pois, eles constroem as próprias ferramentas e tem conhecimento e consentimento a fundo de como os Transdutores funcionam e trabalham juntos à Mecânica Automotiva. Como hoje, dentro do mundo da reparação automotiva a palavra-chave é "Diagnóstico Avançado", é muito importante corrermos atrás desse tipo de conhecimento, que facilitará e deixará mais rápidos os diagnósticos. Recomendo muito este curso!!!" Daniel Orágio, 22 anos, Amparo - SP, da escola "Orágio Cursos Automotivos" e oficina "AFR - Reparação e Projeto Automotivo".

Marco Antônio

Marco Antônio

“Gostaria de esclarecer um pouco aqui com vocês à respeito do uso dos transdutores, a importância que ele teve em minha profissão no dia a dia em minha oficina e como tem me ajudado em nossos diagnósticos, quem não fez ou ainda não teve a oportunidade de fazer esse curso e adquirir os transdutores fica a dica vale muito a pena, vocês não irão se arrepender. Muito obrigado Marcão e equipe, vocês mudaram meu modo de trabalhar.” Marco Antônio De Souza Ferreira, 47 anos, Proprietário da Auto Center do Marcão a mais de 20 anos em São Fidelis/ RJ e proprietário do canal Marcão mecânico no Youtuber.

Gyton Gonçalves

Gyton Gonçalves

“Quero aqui expressar minha gratidão e satisfação ao Marcos da CHESS TRANSDUTORES e equipe. Pelo ótimo curso EAD de Transdutores e por dizimar seu conhecimento conosco. Hoje conclui com êxito o curso de Transdutores avançado e com muita gratidão escrevo e recomendo para todos que queiram fazer a diferença.” Gylton Gonçalves de Souza, proprietário da empresa GYLTONCAR situada em Jardim Paulista, Paulista Pernambuco Rua 67 Número 186.

Lucian Felipe

Lucian Felipe

“Fiz o curso EAD de osciloscópio da CHESS e gostei muito. O conteúdo do curso é excelente, é fácil assimilar as informações passadas no curso devido a ótima didática do professor Marcos Chess até mesmo para mim, que sou novo na área de diagnóstico avançado. Outro ponto forte é o suporte que o Marcos nos dá, várias vezes eu tive algumas dúvidas e ele me tirou todas elas sem nenhum problema, indico o curso a todos que querem entrar de vez no mundo do diagnóstico automotivo avançado.” Lucian Felipe de Souza Oliveira, 24 anos, proprietário da Projeto D2A (projeto de diagnóstico automotivo avançado), em BH.

Gedson Mancio

Gedson Mancio

“Gostaria de agradecer o conteúdo do curso e sua dedicação em ensinar. Ainda tive uma chance de finalizar o curso fora do período!!! Praticar e ver os resultados de algumas horas dedicada a busca de conhecimento que nunca acaba. PARABÉNS CHESS!!!” Gedson Mancio, 40 Anos, proprietário da Londricar em Porto Alegre / RS

José Cícero

José Cícero

“O curso eu fiz toda a série repeti umas 6 vezes e achei excelente uma ótima explicação do Chess.” José Cícero Inácio da Silva, 40 anos, proprietário da Auto mecânica Jcar em SP.

Israel Dal magro

Israel Dal magro

"Ótimo curso,estou fazendo um excelente aproveitamento de todos os assuntos abordados,muito bem esclarecido nos vídeo aulas. Hoje com esse conhecimento adquirido através do curso de transdutores me sinto bem mais seguro em passar pro meu cliente um diagnóstico com cem porcento de certeza e o q e mais interessante sem achometro,obrigado professor Marcos Chess e equipe!" Israel Dal Magro, 41 anos, proprietário da oficina Auto Mecânica cahy em São Sebastião do Caí/RS

Bruno Cavalcanti

Bruno Cavalcanti

"Queria deixar meu breve relato sobre o curso VIP de Transdutores Avançado. Minha atuação no ramo é recente, sou autodidata e conheci o Marco Chess e seus transdutores através de canais do YouTube. De cara fiquei fascinado com a tecnologia dos transdutores e busquei adquirir os meus com o Chess. Mesmo tendo boa noção de suas funcionalidades através de vídeos e literatura, encontrei algumas dúvidas no uso dos mesmos no dia a dia da oficina. Sabendo do curso VIP me inscrevi e fui a SP fazer. Se há uma palavra para definir o curso está é "INCRÍVEL". É impressionante a quantidade de informação que o Chess passa durante a aula. Nossa visão e entendimento sobre os transdutores aumenta exponencialmente. O conteúdo é profundo e avançado de fato, porém a linguagem e a didática afinada do Marco tornam tudo muito fácil e rápido de assimilar. O ambiente é acolhedor, organizado, os equipamentos utilizados são de ponta e toda a equipe (Alessandra e Carol) são pura simpatia! Enfim, o resultado disso eu vi logo não dias seguintes já de volta ao trabalho; diagnósticos mais precisos, seguros e rápidos. É um investimento fundamental! Obrigado a toda a equipe da Chess Transdutores!" Bruno Cavalcanti de Araujo Brentar, 38 anos, mecânico profissional, proprietário da oficina B&C Car Tech em Niterói - RJ.

A CHESS TRANSDUTORES agradece imensamente o carinho, respeito e parceria de todos nossos clientes e amigos vocês são DEMAIS!!!!